Bloqueio de anúncio detectado, considere apoiar www.OpenSubtitles.org de outra forma
X
Pesquisa avançada
Assista seus filmes legendados utilizando o Open Subtitles MKV Player. É grátis, limpo e compatível com Windows.

Lengendas de fonte confiável

The Real Glory Portuguese (BR) Legendas (1939) 1CD srt

film

Comprar na Amazon

Detalhes da legenda

Baixar
Muito obrigado.5 agradecimento recebido.

Avalie a qualidade desta legenda

Avalie a QUALIDADE da legenda com 1 pontos (Muito ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 3 pontos (Ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 5 pontos (Ok)Avalie a QUALIDADE da legenda com 7 pontos (Bom)Avalie a QUALIDADE da legenda com 10 pontos (Excelente)

Comentar

Nome da legendaReal Glory.srt (92149bytes) Mostrar prévia

Comentário do autorSinopse de Adorociema:Filipinas, 1906. Uma insurreição dos Moros faz o exército americano em Manila analisar o assunto. Sem poder mandar exércitos, é decidido levar especialistas para a região dominada pelos Moros, para ensinar os nativos a se defenderem. São enviados o capitão George Manning (Russell Hicks), que conhece o território Moro; o capitão Steve Hartley (Reginald Owen), o melhor instrutor na ativa; o tenente Swede Larson (Broderick Crawford), que jamais desobedeceu uma ordem; e o tenente McCool (David Niven), que jamais obedeceu uma ordem, mas é o melhor nas Filipinas. Junto com eles está o tenente Bill Canavan (Gary Cooper), um médico da marinha, que tem como função manter os outros quatro vivos. Rafael (Charles Waldron), um padre que sempre viveu na região, pede ao coronel Hatch (Roy Gordon) que o exército não deixe Mysang (conhecido como o alçapão filipino), pois Alipang (Tetsu Komai), o principal chefe Moro, uniu todas as tribos em Mindanao. Alipang espera a partida dos exércitos para que os Moros desçam dos morros e ataquem a região, matando os homens e escravizando mulheres e crianças. Logo o próprio Hatch sentirá na pele a verdade desta afirmação, quando é morto por um guerreiro, em uma missão praticamente suicida, enviado pelos Moros. O próximo comandante, Manning, tem o mesmo fim. Então Hartley assume o comando, mas ele carrega um problema que ninguém sabe: está ficando cego. Legendas Gerigato.
Nome da versão (release)THE REAL GLORY25.000 FPS
AutorGERIGATO @ . baixado634x () . Excluir dos favoritosAdicionar aos favoritos . Corrigir legendasCorrigir legendas

Carregadas via BSPlayer v2.69 desenvolvido por bst2

Comentar

Efetuar login para escrever comentários.

Links interessantes
Todas as legendas para este filme neste idiomaTodas as legendas para este filme
Todas as legendas deste usuárioPedir esta legenda para uma versão diferente
Sobre o filme:Sobre o filme @ http://www.imdb.comAchar arquivo:The Real Glory downloadAchar arquivo @ http://torrentsdown.comDownload warez
Release:Release @ http://www.btarena.orgRelease @ http://nfo.raidrush.wsTrailers:Trailers @ http://www.imdb.com
Posters:The Real Glory movie postersPosters @ http://www.imdb.comCapas:Capas @ http://www.allcdcovers.comCapas @ http://www.cdcovers.ccCapas @ http://www.cdcovers.to
Outros:Ponha seu link aqui
Detalhes do filmeTambém conhecido por:A Legião Suicida (pob), A VERDADEIRA GLÓRIA (pob), Back of Manilla (eng), Noirestyle (eng), Revolt of Manilla (eng), The Last Frontier (eng), The Real Glory (eng), A Yank in the Philippines (eng)
Pontuação do filme:6.7 / 10 (665)
[ A Man... A Girl... and a thousand bolo knives ] - A small American contingent tries to train rural tribesmen to defend themselves against fanatical Muslim radicals in 1906 Philippines.
Dirigido por:
País:
Remover propaganda
download subtitle