Bloqueio de anúncio detectado, considere apoiar www.OpenSubtitles.org de outra forma
X
Pesquisa avançada
Assista seus filmes legendados utilizando o Open Subtitles MKV Player. É grátis, limpo e compatível com Windows.
Recomendamos que visite os endereços na seção: links interessantes
Remover propaganda

Lengendas de fonte confiávelLegendas para filmes HD/(Alta Definição)

"Absolutely Fabulous" Identity S06E01 Portuguese (BR) Legendas (2011) 1CD srt

Temporada: 6 - Episódio: 1

- Todas as legendas para esta Série de TV

Baixar: Absolutely Fabulous movie

film

Comprar na Amazon

Detalhes da legenda

Baixar
Muito obrigado.1 agradecimento recebido.

Avalie a qualidade desta legenda

Avalie a QUALIDADE da legenda com 1 pontos (Muito ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 3 pontos (Ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 5 pontos (Ok)Avalie a QUALIDADE da legenda com 7 pontos (Bom)Avalie a QUALIDADE da legenda com 10 pontos (Excelente)

Comentar

Nome da legendaAbsolutely.Fabulous.S06E01.HDTV.XviD-RiVER.srt (38050bytes) Mostrar prévia

Comentário do autorTradução e Revisão: Hirschen. [Legendas em Série].
AbFab está de volta!
Muito antes de "Sex and the City" sequer sonhar em existir, a intimidade da mulher, bem como a moda extravagante, já eram temas explorados pela série "Absolutely Fabulous", também conhecida pelo apelido de "AbFab". A diferença é que a produção inglesa não abordou essas temáticas com o mesmo olhar romântico visto na série americana.
A vida de Edina (Jennifer Saunders) e Patsy (Joanna Lumley) chocou e divertiu o público ao longo de uma década, transformando as personagens em ícones de uma geração.
A série correu mundo, sendo exibida também no Brasil, onde chegou pelo canal Eurochannel e depois pelo Multishow. A TV americana tentou, em duas ocasiões, adaptar a produção tipicamente inglesa para sua cultura, mas os projetos ficaram restritos aos episódios pilotos. Em paralelo, algumas paródias foram vistas na Europa.
"AbFab" foi produzida entre 1992 e 1995, com um total de 20 episódios. Em 2001, com a fama crescente e com o sucesso de "Sex and the City", foram produzidos mais seis episódios. A série retornou com um especial em 2002; e com mais dez episódios produzidos entre 2003 e 2005, dando à "AbFab" um total de 37 episódios, todos já lançados em DVD, no mercado europeu e americano.
Imaturas, fumantes inveteradas, alcoólatras e viciadas em qualquer tipo de droga, as duas são mulheres na meia-idade que se recusam a envelhecer. Patsy Stone, que "trabalha" no ramo editorial, é uma mulher que parece estar sob o constante efeito de drogas ou álcool. Tendo feito redução de estômago em 1973, Patsy não coloca um garfo de comida na boca desde então. Como se não bastasse, ela também é viciada em sexo.
Desde que Patsy conheceu Edina Monsoon (Saunders) ela vem influenciando no estilo de vida da amiga. Patsy é uma parasita, tornando-se dependente emocional e, muitas vezes, financeira da amiga.
Edina Monsoon é uma Relações Públicas que tem sua própria agência. Vindo de uma família católica praticante, ela sofreu com a educação tradicional que recebeu. Rebelou-se quando conheceu Patsy, que a apresentou ao mundo das drogas e da promiscuidade.
Edina se casou duas vezes, mas as duas uniões terminaram em divórcio. O primeiro marido assumiu sua homossexualidade e o segundo parece que a deixou. Edina teve dois filhos: Saffron (Julia Sawalha), que vive com ela, mas mantém um comportamento de uma freira, o que deixa Edina frustrada; e Serge, um rapaz homossexual que saiu de casa para não mais voltar.
Cultuando o estilo de vida dos hippies, Edina se diz budista e vegetariana, mas tudo o que ela quer é se manter jovem e aberta para novas experiências.
Com os novos episódios, vemos como Edina e Patsy estão vivendo suas vidas no tempo presente. No primeiro especial, uma delas passará por uma experiência que afetará sua vida e das pessoas que a cercam; no segundo, Edina dedica-se a mudar a carreira de uma pessoa muito especial; no terceiro, as amigas preparam sua própria festa para comemorar os Jogos Olímpicos, que serão realizados na Inglaterra.
O primeiro episódio foi exibido no dia 25 de dezembro na Inglaterra; o segundo foi apresentado no dia 1º de janeiro. Já o terceiro será exibido em 2012, junto com as Olimpíadas.
Nome da versão (release)Absolutely.Fabulous.S06E01.HDTV.XviD-RiVER25.000 FPS
AutorAnonymous @ . baixado718x () . Excluir dos favoritosAdicionar aos favoritos . Corrigir legendasCorrigir legendas

Carregadas via BSPlayer v2.57 desenvolvido por bst2

Comentar

Efetuar login para escrever comentários.

Baixar "Absolutely Fabulous" Identity em 25 MBit
the.flash.2014.308.hdtv-lol[ettv].mkv (279 MB) Vikings.S04E11.REPACK.720p.HDTV.x264-FZH (1052 MB)
The.Flash.2014.S03E08.720p.HDTV.X264-FZH (795 MB) Before.I.Wake.2016.SLOSubs.720p.BRRip.Xv (3409 MB)
Absolutely Fabulous Legendas Portuguese (BR) S06E01
Nome da versão (release)#CD EnviadaBaixadasPontuação da legendaAutor
Absolutely.Fabulous.6x01.PROPER.HDTV-FoV / 720p-FoVLengendas de fonte confiável1CD205x 0.00noriegaRJ
Absolutely Fabulous 20th Anniversary Specials E01 [GA645Zi]Lengendas de fonte confiável1CD197x 0.00noriegaRJ
Links interessantes
Todas as legendas para este filme neste idiomaTodas as legendas para este filme
Todas as legendas deste usuárioPedir esta legenda para uma versão diferente
Sobre o filme:Sobre o filme @ http://www.imdb.comAchar arquivo:Absolutely Fabulous downloadAchar arquivo @ http://torrentsdown.comDownload warez
Release:Release @ http://www.btarena.orgRelease @ http://nfo.raidrush.wsTrailers:Trailers @ http://www.imdb.com
Posters:Posters @ http://www.imdb.comCapas:Capas @ http://www.allcdcovers.comCapas @ http://www.cdcovers.ccCapas @ http://www.cdcovers.to
Outros:Ponha seu link aqui
Detalhes do filmePontuação do filme:8.4 / 10 (158)
[ ] - Fresh out of prison after serving two years for (innocently) providing asylum seekers with false passports Saffy is unusually garlanded as a heroine by Patsy. Until Saffy brings her ...
Dirigido por:
Créditos de autor:
Gênero:
Remover propaganda
download subtitle