Missing Privacy  Support us:
X
Pesquisa avançada
Assista seus filmes legendados utilizando o Open Subtitles MKV Player. É grátis, limpo e compatível com Windows.

Charro! Portuguese (BR) Legendas (1969) 1CD srt

film

Comprar na Amazon

Detalhes da legenda

Baixar
Muito obrigado.10 agradecimento recebido.


Stream this movie on alluc.com

Nome da legendaClassic (Charro 1969)PtBr by Almo.srt (64474bytes) Mostrar prévia

Comentário do autorCom barba e um estilo forte, Elvis Presley faz o papel de Jess Wade em Charro!, um western diferente sem nenhuma música. A história simples de Wade, um ex-cara malvado, testado pelos membros de sua antiga gangue. A gangue agora é liderada por Vince Hackett (Victor French) que se diverte aterrorizando uma cidadezinha mexicana.
A gangue roubou da cidade um canhão banhado a ouro que foi usado pelo imperador Maximiliano na sua famosa batalha contra o líder popular mexicano Benito Juarez. A gangue queria forçar o pagamento de um resgate, mas a gangue também usa o canhão para manter a população da cidade amedrontada. Somente Wade pode salvar as pessoas das mãos da sua antiga gangue. A estrela européia Ina Balin co-estrela o filme como Tracy Winters, uma recepcionista de um salão de danças apaixonada por Wade - Com uma aparência feia, um anti-herói violento e um ponto de vista cínico, Charro! obviamente foi feito depois dos westerns italianos da década de 60. O personagem de Elvis, Jesse Wade, se veste como Clint Eastwood no notório "Man with No Name" dos westerns de Sergio Leone.
Os dois tinham uma barba suja e um uma roupa do estilo de caubói coberta de poeira e tinham sempre um charuto bem gasto na boca. As canções apresentadas em Charro! foram selecionadas por Hugo Montenegro, que era responsável pelo memorável registro de The Good, the Bad, and the Ugly. Infelizmente, o diretor Charles Marquis Warren não era Sergio Leone, e Charro! teve uma produção pobre.
Na época, muito se comentou sobre a falta de canções no filme, mesmo provando que Charro! era um esforço sério. As propagandas para o filme declaravam que em Charro! havia um papel diferente... um tipo diferente de homem; Elvis deu mais entrevistas e gerou mais publicidade para Charro! do que se ele tivesse feito qualquer outro filme. Uma entrevista dizia que ele comentava que "Charro! é o primeiro filme que eu faço sem cantar uma música. Eu interpretei um pistoleiro, e simplesmente não podia imaginar um pistoleitro cantor." Finalmente, Elvis concordou em cantar a música do título, mas não havia mais nenhuma música durante o filme.
Charro! foi filmado no final do verão de 1968, depois que o especial da volta de Elvis (Elvis comeback '68) foi exibido na TV, mas o especial não foi ao ar até dezembro. Elvis parecia que tinha aberto o estoque de sua carreira naquele ano: ele gravou músicas que não eram apenas para trilhas sonoras e estrelou um prestigiado especial de TV. Talvez Elvis quisesse dar uma melhorada na sua carreira cinematográfica ao fazer um filme completamente diferente. Infelizmente, o filme foi um fracasso de crítica; e as críticas eram principalmente sobre o diretor Charles Marquis Warren.
Warren era escritor, diretor e produtor de várias séries de western na TV durante os anos 60. Mas ele não trabalhava no cinema desde os anos 50 e decidiu produzir, dirigir e escrever o roteiro para Charro!
Elvis parecia ter se dado bem com Warren apesar de um incidente que ocorreu no set de filmagem. Uma manhã, Elvis estava praticando seu gatilho para uma cena que ia gravar em breve. Sem se dar conta de que as armas estavam carregadas com balas, Elvis disparou a arma acidentalmente no rosto de Warren a uma distância de aproximadamente um metro.
Por sorte, a arma tinha apenas 1/4 da carga e o diretor só teve algumas queimaduras de leve por causa da pólvora e os óculos quebrados. Depois de ser atendido no set, Waren voltou à direção naquele dia. De acordo com testemunhas, Elvis ficou muito chateado com o ocorrido e então Warren começou a tirar sarro dele. "Bom, pelo menos, agora sei o que você acha do seu diretor", brincava ele.
Foram relatadas menos atividades secretas e desonestas envolvendo Elvis e seus amigos e guarda-costas no set de Charro! do que era comum nos filmes dele. Muitos membros da equipe e alguns da Máfia de Memphis deixaram a barba crescer para ficar parecido com Elvis durante as filmagens. Até o Coronel Parker deixou crescer a barba, mas decidiu raspá-la quando voltou para a casa e para sua esposa, Marie.
Nome da versão (release)Charro25.000 FPS
AutorCarlosAlmo @ . baixado1472x () . Votar na legenda10.0 / 10 (1votos) . Excluir dos favoritosAdicionar aos favoritos . Corrigir legendasCorrigir legendas

Carregadas via BSPlayer v2.57 desenvolvido por bst2

Comentar

Efetuar login para escrever comentários.


CarlosAlmo @
Pela 1ª vez em português! Completamente traduzidos, filme e música! Isso é inédito por aqui...
Charro! Legendas Portuguese (BR)
Nome da versão (release)#CD EnviadaBaixadasPontuação da legendaAutor
charro 19691CD17x 0.00elcioch
Links interessantes
Todas as legendas para este filme neste idiomaTodas as legendas para este filme
Todas as legendas deste usuárioPedir esta legenda para uma versão diferente
Sobre o filme:Sobre o filme @ http://www.imdb.comAchar arquivo:Charro! downloadAchar arquivo @ http://torrentsdown.comDownload warez
Release:Release @ http://www.btarena.orgRelease @ http://nfo.raidrush.wsTrailers:Trailers @ http://www.imdb.com
Posters:Charro! movie postersPosters @ http://www.imdb.comCapas:Capas @ http://www.allcdcovers.comCapas @ http://www.cdcovers.ccCapas @ http://www.cdcovers.to
Outros:Ponha seu link aqui
Detalhes do filmeTambém conhecido por:charro 1969 (pob), Charro! (pob), Come Sundown, Come Hell (eng), Come Hell, Come Sundown (eng)
Pontuação do filme:5.7 / 10 (1237)
[ On his neck he wore the brand of a killer... On his hip he wore vengeance. ] - Jess Wade is falsely accused of having stolen a cannon from the Mexican revolutionary forces. He tries to find the real culprits, a gang of criminals.
Gênero:
País:
Remover propaganda
download subtitle