Missing Privacy  Support us:
X
Pesquisa avançada
Assista seus filmes legendados utilizando o Open Subtitles MKV Player. É grátis, limpo e compatível com Windows.

Girl Happy Portuguese (BR) Legendas (1965) 1CD srt

film

Comprar na Amazon

Detalhes da legenda

Baixar
Muito obrigado.2 agradecimento recebido.

Avalie a qualidade desta legenda

Avalie a QUALIDADE da legenda com 1 pontos (Muito ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 3 pontos (Ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 5 pontos (Ok)Avalie a QUALIDADE da legenda com 7 pontos (Bom)Avalie a QUALIDADE da legenda com 10 pontos (Excelente)

Comentar

Stream this movie on alluc.com

Nome da legendaClassic - Louco por Garotas (Girl Happy 1965)PtBr by Almo.srt (115729bytes) Mostrar prévia

Comentário do autorPara aproveitar a popularidade entre os estudantes do feriado de Páscoa Ft. Lauderdale, o produtor Joe Pasternak junta, em Louco por Garotas, um jovem agitado combinando Elvis Presley, Ft. Lauderdale, garotas de biquini e fanáticos por dança. Elvis é Rusty Wells, um cantor cheio de problemas, que trabalha como músico em uma boate não muito legal em Chicago cujo dono é conhecido como Big Frank.
O ponto fraco de Big Frank é sua filha única Valerie, que insistiu para passar o feriado na ensolarada e divertida Ft. Lauderdale. Frank envia Rusty e seus amigos para a Flórida para ficar de olho na filha sem que ela saiba. Rusty tenta algo com as suas colegas, mas ele é constantemente interrpompido para salvar Valerie dos vários rapazes de Ft. Lauderdale. Óbvio, Valerie (Shelley Fabares, em seu primeiro musical com Elvis) se apaixona por Rusty. - Depois de trabalhar em vários musicais, Elvis começa a ficar cansado desse tipo de papel repetitivo. Ele também questiona a interminável sucessão de canções pop medíocres das trilhas sonoras. Percebendo seu descontentamento, o diretor Boris Sagal chamou Elvis e aconselhou-o a parar os filmes que estavam ficando cansativos para ele. Sagal sugeriu que Elvis se afastasse um tempo para estudar atuação em Nova York, talvez no aclamado Actors Studio ou no famoso Neighborhood Playhouse.
O diretor supostamente disse a Elvis: "todo ator estuda o seu trabalho, mesmo aqueles tão bons quanto Marlon Brando". Elvis concordou e admitiu que estava ansioso pelo dia em que ele pudesse fazer um filme sem nenhuma música. Mas Louco por Garotas não seria esse filme. Esta comédia divertida, porém previsível, sobre as férias de primavera tem 11 canções para Elvis.
Louco por Garotas apresentava alguns rostos familiares de outros filmes para jovens, como Joby Baker, Jimmy Hawkins e Gary Crosby como o trio musical que acompanhava Elvis. Dos três atores, somente Crosby (o filho de Bing Crosby) tinha algum talento musical.
O filme também tem a atriz de televisão Shelley Fabares, cuja popularidade era, sem dúvida, resultado do papel como a filha mais velha em "The Donna Reed Show". Nada alheia ao cenário da música pop, ela gravou "Johnny Angel", que foi número um em 1962. O seu papel de parceira de Elvis em Louco por Garotas teve um certo sucesso e ela trabalhou em mais dois filmes com Elvis: Minhas Três Noivas e O Barco do Amor. Depois Elvis disse que ela era sua parceira favorita.
Das várias músicas em Louco por Garotas, duas são particularmente memoráveis - "Wolf Call" e a balada "Puppet on a String"; uma das músicas do filme é freqüentemente mencionada como uma das piores que Elvis já gravou, embora ele nunca tenha se importado com isso. "Do the Clam" foi escrita como acompanhamento para uma dança chamada 'clam' que foi especialmente criada para o filme pelo coreógrafo David Winters.
Winters, o diretor de dança do programa de TV de rock' n roll "Hullabaloo", também fez a coreografia de Viva Las Vegas. Ele conhecia razoavelmente bem a música moderna, mas a "clam" nunca decolou. Durante os anos 60, vários tipos de dança dominaram o país, como o 'monkey', o 'pony', o 'swim' e tantas outras. Mesmo o 'clam' não sendo um sucesso, os produtores do filme esperavam que fosse, ele não refletia a época. No contexto da época, a canção e a dança não eram nada abrangentes.
Nome da versão (release)Girl Happy25.000 FPS
AutorCarlosAlmo @ . baixado877x () . Excluir dos favoritosAdicionar aos favoritos . Corrigir legendasCorrigir legendas

Carregadas via BSPlayer v2.57 desenvolvido por bst2

Comentar

Efetuar login para escrever comentários.


CarlosAlmo @
Pela 1ª vez em português! Completamente traduzidos, filme e músicas! Isso é inédito por aqui...
Links interessantes
Todas as legendas para este filme neste idiomaTodas as legendas para este filme
Todas as legendas deste usuárioPedir esta legenda para uma versão diferente
Sobre o filme:Sobre o filme @ http://www.imdb.comAchar arquivo:Girl Happy downloadAchar arquivo @ http://torrentsdown.comDownload warez
Release:Release @ http://www.btarena.orgRelease @ http://nfo.raidrush.wsTrailers:Trailers @ http://www.imdb.com
Posters:Girl Happy movie postersPosters @ http://www.imdb.comCapas:Capas @ http://www.allcdcovers.comCapas @ http://www.cdcovers.ccCapas @ http://www.cdcovers.to
Outros:Ponha seu link aqui
Detalhes do filmeTambém conhecido por:Louco por Garotas (pob)
Pontuação do filme:6.3 / 10 (1620)
[ Elvis jumps with the campus crowd to make the beach 'ball' bounce!!! ] - A Chicago mobster hires a rock and roll singer and his band to keep an eye on his daughter during Spring Break in Fort Lauderdale, Florida.
Dirigido por:
Créditos de autor:
País:
Idioma:
Remover propaganda
download subtitle