Idioma do site
Você não está conectado!   Efetuar login | Registro
Pesquisa avançada
Remover propaganda

Lengendas de fonte confiávelLegendas para filmes HD/(Alta Definição)

The Baader Meinhof Complex Portuguese (BR) Legendas (2008) 1CD srt

film

Comprar na Amazon

Detalhes da legenda

Baixar (beta)

Baixar
Muito obrigado.12 Agradecimentos recebidos.

Avalie a qualidade desta legenda

Avalie a QUALIDADE da legenda com 1 pontos (Muito ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 3 pontos (Ruim)Avalie a QUALIDADE da legenda com 5 pontos (Ok)Avalie a QUALIDADE da legenda com 7 pontos (Bom)Avalie a QUALIDADE da legenda com 10 pontos (Excelente)

Comentar

Nome da legendaDer.Baader.Meinhof.Komplex.German.720p.BluRay.x264-DEFUSED.srt (117396bytes) Mostrar prévia

Existem online:


Comentário do autorLegenda feita por DINAFBASTOS. Sinopse: Alemanha, anos 70, atentados a bomba, a ameaça do terrorismo e o medo do inimigo que vem de dentro, abalam a ainda frágil democracia alemã. Os jovens radicais da geração pós nazismo liderados por Andreas Baader, Ulrike Meinhof e Gudrun Ensslin estão travando uma violenta guerra contra o que eles chamam de a nova face do fascismo: o imperialismo americano apoiado pelas autoridades alemãs, muitas das quais com um passado nazista. O objetivo deles é criar uma sociedade mais humana e mais justa, porém acreditam que discursos sem ações concretas são inúteis. Se utilizando de atentados, sequestros, roubos a banco, eles em sua luta, espalham terror e sangue, e acabam por perder sua própria busca pela humanidade. Um retrato do mais famoso grupo terrorista alemão apresentando sua trajetória entre os anos de 1967-1977, mostrando sua busca, suas idéias mas também suas contradições. Comentários da legender sobre o filme: 1) Baseado no best-seller de Stefan Aust e dirigido pelo brilhante diretor alemão Uli Edel, teve indicações na categoria para melhor filme em língua estrangeira no GLOBO DE OURO e OSCAR 2009, sendo um dos 5 finalistas neste último. 2) Um retrato histórico de um grupo que adotou a guerrilha urbana como modus operandi, e que mais tarde seria conhecido como RAF (Red Army Faction, ou Facção do Exército Vermelho). Há quem diga que o grupo teria tido como uma de suas influências, Carlos Mariguella, o conhecido militante brasileiro da luta armada. Comentário da legender sobre a tradução: Não foi apenas uma tradução e sincronização de um filme de 02 horas e 20 minutos, foi "toda uma pesquisa histórica para acabar este projeto". Tomamos a liberdade de inserir, em alguns momentos do filme, informações na legenda para dar uma compreensão melhor de época e lugar a quem assiste. O diretor usou e abusou do uso de materiais originais de áudio e vídeo da época, o que deixou o filme muito mais interessante. Porém do ponto de vista de tradução foi nosso maior pesadelo. Vários trechos de áudio, às vezes simultaneos, são encontrados em várias cenas, dificultando escolher qual linha de áudio iríamos optar por traduzir e sincronizar. Espero que gostem do resultado final, pois o filme é muito interessante, até mesmo para compreender mais o contexto de certos fatos históricos mundiais da época, como o sequestro do voo da Lufthansa e o atentado aos atletas israelenses nos Jogos Olímpicos de 1972.
Nome da versão (release)Der.Baader.Meinhof.Komplex.German.720p.BluRay.x264-DEFUSED24.000 FPS
AutorAnonymous @ . baixado1006x () . Excluir dos favoritosAdicionar aos favoritos . Corrigir legendasCorrigir legendas

Carregadas via BSPlayer v2.57 desenvolvido por bst2

Comentar

Efetuar login para escrever comentários.

The Baader Meinhof Complex Legendas Portuguese (BR)
Nome da versão (release)#CD EnviadaBaixadasPontuação da legendaAutor
The.Baader.Meinhof.Complex.2008.1080p.BluRay.x264.AAC5.1-[... Lengendas de fonte confiável1CD395x 10.00cristiano_de_biasi
Der Baader Meinhof Komplex1CD649x 10.00
Der Baader Meinhof Komplex1CD613x 0.00
the.baader.meinhof.complex.2008.limited.dvdrip.xvid-espise... 1CD328x 0.00
The.Baader.Meinhof.Complex.2008.LIMITED.DVDRip.XviD-ESPiSE2CD1149x 0.00rafaelmessias
Der.Baader.Meinhof.Komplex-(LGLuX) ou Der.Baader.Meinhof.K... 1CD1870x 0.00manowar-kill
The.Baader.Meinhof.Complex.2008.720p.BluRay.DTS.x264-DONLengendas de fonte confiável1CD1640x 10.02
Der Baader Meinhof Komplex 2008 DVDRip H264 AAC-SecretMyth... Lengendas de fonte confiável1CD2793x 0.00
Der.Baader.Meinhof.Komplex.German.AC3.DVDRip.XviD-CRUCiALLengendas de fonte confiável2CD1224x 10.00
Der Baader Meinhof Komplex 2008 DVDRip H264 AAC-SecretMyth... Lengendas de fonte confiável1CD1296x 0.00
Links interessantes
Todas as legendas para este filme neste idiomaTodas as legendas para este filme
Todas as legendas deste usuárioPedir esta legenda para uma versão diferente
Sobre o filme:Sobre o filme @ http://www.imdb.com
Trailers:Trailers @ http://www.imdb.comPosters:The Baader Meinhof Complex movie postersPosters @ http://www.imdb.com
Detalhes do filmeTambém conhecido por:A Facção Baader Meinhof (pob), O Grupo Baader Meinhof (pob), The Baader Meinhof Complex (eng), Der Baader Meinhof Komplex (eng)
Pontuação do filme:7.3 / 10 (39831)
[ ] - A look at Germany's terrorist group, The Red Army Faction (RAF), which organized bombings, robberies, kidnappings, and assassinations in the late 1960s and '70s.
Remover propaganda
download subtitle